Liderança de Francisco José Júnior será decisiva para a vitória de Robinson e Fátima.

O prefeito Francisco José Júnior (PSD) provou, mais uma vez, a sua liderança em Mossoró e que deve ser decisivo no resultado final da campanha de Robinson Faria 55 (PSD) e Fátima Bezerra 131 (PT). Nesta terça-feira, 23, o resultado da pesquisa Certus/Gazeta do Oeste confirmou o que ele já vinha dizendo há muito tempo: que os candidatos da Liberdade assumiriam a liderança da campanha estadual.

De acordo com os dados Robinson 55, cresceu três pontos em apenas uma semana e já aparece na frente do candidato do acordão. Segundo a pesquisa, na estimulada Robinson tem 30,20% enquanto o outro candidato aparece com 27,92% das intenções de votos entre os mossoroenses. Em apenas uma semana, Robinson cresceu em Mossoró, enquanto o outro caiu.

A pesquisa mostrou também que Fátima Bezerra 131 abriu 15,99% de vantagem sobre a candidata ao Senado do acordão. De acordo com levantamento da Certus/Gazeta do Oeste, na estimulada a petista tem 37,82% da preferência do eleitorado mossoroense contra 21,83% da concorrente. Na espontânea a diferença é ainda maior. Fátima Bezerra tem mais de 17% de vantagem em Mossoró.

Além disso, os candidatos do acordão têm a maior rejeição entre os eleitores de Mossoró: 22% para o governo e 26% para o Senado. Ao contrário deles, a boa aceitação de Robinson, Fátima e dos candidatos da proporcional apoiados pelo prefeito Francisco José Júnior, Fábio Faria 5555 e Galeno Torquato 55.555 é resultado de um trabalho diário e constante que ele realiza na Prefeitura e na campanha, quando está fora do expediente.

O resultado da campanha que dará vitória a Dilma 13, Robinson, Fátima, Fábio e Galeno prova, outra vez, que Mossoró já decidiu que Francisco José Júnior se tornou a principal liderança da cidade e do Oeste potiguar.

PAREDAÇO NA BAIXINHA

Nesta segunda-feira, 22, Francisco José Júnior comandou o Paredaço 55, movimento que toma conta da campanha em Mossoró. Ontem, uma grande multidão seguiu em passeata e carreata pelas ruas da cidade, do Comitê 55 até o bairro Baixinha, onde foi inaugurado mais um ponto de apoio da campanha da Liberdade.

Fonte: Assessoria