Francisco José Jr. realiza paredaço do “vira, vira” e convida população para carreata da vitória.

 

Mais uma multidão acompanhou o prefeito Francisco José Júnior na noite desta quinta-feira, 25, na realização do “paredaço do vira, vira”, que comemorou o bom desempenho das pesquisas eleitorais que já colocam Robinson Faria 55 na frente de seu principal concorrente em Mossoró. Os números apontam ainda uma vantagem de 17 pontos de Fátima Bezerra 131 sobre sua adversária. As sondagens realizadas em todo o Estado mostram o crescimento disparado dos candidatos da coligação Liderados pelo Povo, incluindo os candidatos a deputados do prefeito, Fábio Faria 5555 e Galeno Torquato 55.555, que estão entre os mais citados.

O movimento desta quinta-feira foi a primeira prévia da carreata da vitória marcada para este sábado, 27, com a presença dos candidatos Robinson e Fátima. O roteiro será divulgado ainda nesta sexta-feira, 26. Antes, porém, o Prefeito prepara mais um grande paredaço em mais uma parte da cidade. As manifestações realizadas nos bairros dão uma dimensão importantíssima na campanha dos candidatos da Liberdade, sendo fundamental para a virada aqui em Mossoró e queda no interesse do povo pelos candidatos do acordão.

Nesta quinta, com a presença de vereadores, do ex-deputado Francisco José e de lideranças de diversas comunidades, Francisco José Júnior convocou a militância para trabalhar redobrado nesta reta final. “Estamos a dez dias da eleição e, daqui pra frente, precisamos trabalhar triplicado para ganharmos a campanha no primeiro turno. Mossoró está sendo decisiva nesta disputa e isso representa muito para a nossa cidade que se coloca como determinante nas decisões do futuro do Rio Grand do Norte. Vistam a camisa e acreditem: esta vitória será feita por todos nós”, enfatizou o Prefeito.