Embalados pelas pesquisas, Robinson e Fátima realizam nova carreata em Mossoró neste sábado

 

Os candidatos Robinson Faria 55 e Fátima Bezerra 131, voltam a Mossoró neste sábado, 27, para mais uma carreata da coligação Liderados pelo Povo, embalado pelos resultados positivos das últimas pesquisas. Coordenada pelo prefeito Francisco José Júnior, a campanha chega à reta final em seu melhor momento. A mobilização começa por volta das 17h30 na rua Silva Jardim, em frente ao Juca’s Bar, partindo pelas principais ruas dos bairros Doze Anos e Boa Vista.

Os números da última pesquisa Certus/Gazeta do Oeste mostram que os candidatos do prefeito lideram em Mossoró. Na estimulada Robinson tem 30% 27% do seu principal adversário. Enquanto o candidato do PSD segue avançando, o líder do acordão cai a cada pesquisa.

Na corrida para o Senado, a situação é mais confortável para a candidata Fátima Bezerra (PT) que abre 16% de maioria sobre a candidata do acordão na estimulada, 37% a 21%, e 17% de vantagem na espontânea: 27% contra 10%, respectivamente.

Embora a Certus não traga resultado das chapas proporcionais, os candidatos a deputado estadual, Galeno Torquato 55.555, e federal, Fábio Faria 5555, apoiados por Francisco José Júnior, também aparecem bem nas pesquisas publicadas em nível de Estado, entre os mais citados em todas as sondagens.

De acordo com o presidente municipal do PSD, a perspectiva de vitória de seus candidatos nunca esteve tão evidente. “É importante lembrar que quando começamos a campanha, Robinson e Fátima estavam muito atrás dos adversários, depois foram crescendo gradativamente e agora Fátima lidera todas as pesquisas e Robinson está na frente em Mossoró e empatado tecnicamente no Estado”, destacou Francisco José Júnior.

 

Nova Vida e Bom Jesus

Os bairros Nova Vida e Bom Jesus foram os locais escolhidos pelo prefeito Francisco José Júnior para realizar as prévias da Carreata do “Vira, Vira, Virou” deste sábado, 27. Na companhia das lideranças, ele esteve no Nova Vida na quinta-feira, 25, e no Bom Jesus, na sexta-feira, 26. Nos dois lugares o prefeito mostrou o avanço das lideranças nas pesquisas e recebeu o apoio do povo que a cada dia é mais presente nas caminhadas.

“Começamos nosso trabalho com pequenas reuniões de calçadas. Hoje nossos ‘paredaços’ são verdadeiras caminhadas sempre seguidas por uma multidão”, destacou o prefeito, agradecendo o empenho de cada cidadão. “Nós vamos ganhar esta campanha e cada um de vocês terá grande importância nisso.

Fonte: Assessoria