A 7ª edição do Projeto Criança Feliz 2014 com o tema Circo será na PRAÇA DE EVENTOS MAESTRO PEDRO RUFINO com um grande show beneficente onde a população faram doações de alimentos. O evento será realizado no domingo 12 de Outubro dia das crianças e de Nsra Aparecida, a partir das cinco horas da tarde. As três escolas que mais arrecadarem doações entre: roupas, calçados, brinquedos e alimentos, receberão placas de Ouro, Prata e Bronze. Teremos atrações das escolas, Banda Hesíquio Fernandes de Sá, Xuxa Cover e o Palhaço Pimentel. Em seguida terá festa com Carla Talita, Dedé Sabino, Dilson Fox, Reniclebson e banda dos Anjos.

O show será gratuito e contamos com a sua doação de alimentos na hora do show Criança feliz no Pátio do Forró.Agradeço esse titulo de Embaixador do UNICEF de São Miguel em primeiro lugar a Deus, a minha equipe, a Prefeitura de nossa cidade que valorizou o nosso trabalho, aos patrocinadores, e ao grande apoio das escolas. Hoje eu e minha equipe estamos colhendo os frutos de uma história que começou no ano de 2008 e estamos realizando a 7ª edição do Projeto Criança Feliz. Obrigado a todos!

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL, A TRAVÉS DO CMDA, OFICIALIZOU ALGUMAS AÇÕES DO SELO UNICEF, EDIÇÃO 2013-2016.

Em reunião com alguns seguimentos da sociedade, escolas e setor empresarial, o articulador do Selo Unicef e chefe de Gabinete José Barbosa, juntamente com o CMDCA e equipe intersetorial, oficializou no dia 18 de setembro na SEDUC, algumas ações do Selo Unicef edição 2013-2016. As ações são A semana do Bebê e Projeto Criança Feliz que acontece de 05 a 12 de outubro; A Assembleia do Núcleo de Participação e Desenvolvimento d@ Adolescente; O Projeto Autoridade Mirins, que acontece em alusão ao aniversário de emancipação do Município de São Miguel no dia 11 de dezembro.Estiveram presentes, além da equipe setorial, formada pelos secretários municipais, o CMDA, os diretores da rede municipal de ensino, Escola Gilney de Souza, profissionais da área da Saúde, CREAS e CRAS, representante dos artistas da terra, Carla Talita, representante da arte cênica, Edicarlos Oliveira e o Conselho Tutelar, que vem dando uma parcela de contribuição imprescindível na seguridade dos direitos da criança e do adolescente na cidade de São Miguel, além dos adolescente que são protagonistas direto das ações do Selo.

Na ocasião foi oficializado a nomeação através do Selo Unicef, como Embaixador, o Senhor Leonardo Gonçalves (empresário, colunista e idealizador do projeto Criança Feliz), como os Padrinhos e madrinhas do Selo: Welton Bezerra, Elisdência Bezerra e Décia Claudia, assim como os parceiros do selo que são empresários que colaboram e participam dos projetos sociais em nossa cidade.

Foi um momento histórico, no qual o Gestor Executivo reconhece as ações e firma parcerias com segundo e terceiro setores da sociedade para melhorar a vida da criança e do adolescente de nossa cidade.

Fonte: Assessoria