Qualificação profissional

O curso oferece conhecimentos voltados para Auxiliar de Perícia, Perito Criminal e Papiloscopista.A Faculdade de Enfermagem Nova Esperança de Mossoró (FACENE/RN) está com matrículas abertas para formação da turma 2014 do Curso Preparatório de Perícia Criminal.

As aulas do curso ainda não têm previsão para data de início, mas acontecerão em um fim de semana de cada mês, sempre aos sábados, das 8h às 17h30, e aos domingos, das 8h às 12h. A duração prevista do curso é de 13 meses em uma carga horária de 280 horas/aulas.

Os interessados podem garantir vaga na sede da Facene/RN em Mossoró, que fica localizada na Avenida Presidente Dutra, 701, Alto de São Manoel. A taxa de matrícula é de R$ 50,00 e o estudante deve apresentar uma cópia do RG, do CPF, compravante de residência, histórico escolar do ensino médio, além de uma foto 3×4.

 LEIA MAIS

O curso de Perícias Criminais se propõe a trazer diversos conhecimentos dentro da área pericial de maneira geral, proporcionando aos alunos as noções básicas da realização da perícia criminal, para que tenham uma área de atuação ligada a órgãos como ITEP, IML, SUO, PEFO, entre outros.

Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (84) 3312-0143.