Campanhas de Robinson e Dilma movimentam três bairros em Mossoró

 

A quinta-feira, 16, foi movimentada para as campanhas de Robinson 55 e Dilma 13 em Mossoró. Três agendas foram executadas de forma sequencial, mobilizando grande parte da cidade.

Logo às 18h30, o PT reuniu a militância nos bairros Parque das Rosas e Nova Vida, terminando com uma reunião de calçada na residência de dona Damiana Domingos. Às 19h30, o encontro foi nos Paredões, na casa do líder comunitário Jailson, conduzido pelo vereador Jório Nogueira.

A última reunião da noite foi na Ilha de Santa Luzia, na casa de dona Lourdinha, sob a organização do empresário Rútilo Coelho. Em todas elas a presença da população confirmando o voto no 55 e no 13 mostra que a vitória no segundo turno será ainda maior.

Para o prefeito Francisco José Júnior, coordenador regional da campanha, essas reuniões são fundamentais porque mostram a cara desse governo. “Estamos visitando os bairros de Mossoró desde o início do ano, conversando com lideranças, ouvindo os problemas e discutindo soluções. É esse o jeito PSD/PT de governar”, destacou.