Francisco José Júnior lidera carreata gigante em Mossoró

 

Mossoró sentiu, nesta sexta-feira, 17, mais uma vez a força política do prefeito Francisco José Júnior que deu mais um gás às campanhas vitoriosas de Robinson 55 e Dilma 13. Ao lado de lideranças e da militância aguerrida do PT, a campanha da Liberdade realizou a primeira grande carreata deste segundo turno.

A mobilização que reuniu centenas de veículos e eleitores saiu do cruzamento da Prudente de Morais com a Floriano Peixoto, percorrendo diversas ruas da cidade. Ao passo que ia cruzando os locais, a manifestação foi se tornando maior com a população aderindo ao projeto da coligação Liderados pelo Povo.

Ao lado de vereadores e lideranças, o prefeito destacou a necessidade de um trabalho cada dia mais forte para uma nova vitória neste segundo turno. Ele voltou a lembrar que o Rio Grande do Norte vive um momento diferente em sua história porque, pela primeira vez, está renegando a velha política e apostando na esperança.

 “Estamos diante de um fato histórico que vem acontecendo desde quando fui eleito prefeito de Mossoró contra as principais lideranças que sempre governaram esta cidade. Agora é o nosso Estado que tem a chance de dar um basta à repetição dos mesmos nomes, elegendo Robinson governador e mantendo Dilma no governo, porque ela também representa, junto com lula, um novo recomeço para o Brasil que passou 500 anos nas mãos dos mesmos e nunca avançou como agora”, finalizou Francisco José Júnior.

 

Sábado

A campanha da Liberdade continua em Mossoró neste sábado, 18, logo cedo, quando as militâncias 55 e 13 realizam a grande caminhada da Educação, mobilizando todo o centro de Mossoró. À noite, a partir das 18h, será realizada mais uma grande carreata, dessa vez no grande Alto de São Manoel.

Fonte: Assessoria