Esporte ainda pouco conhecido do público mossoroense o “squash” é bastante praticado no Hotel Thermas. O resort conta com uma quadra especial para a prática da modalidade que atrai cada vez mais adeptos. Objetivando a profissionalização do squash o Thermas vai realizar uma competição com a finalidade de estabelecer um ranking mossoroense de equash masculino e feminino.

O hotel vai contar mais com o apoio da empresa parceira Jogando Esports para organizar o campeonato que vai acontecer de 22 de outubro a 21 de novembro, das 19 às 22h. As inscrições já estão abertas e os interessados podem fazê-las até às 20h de terça-feira 21/10. A previsão é de que 26 competidores participem do campeonato. O diretor da Jogando Sports, Paulo Jeferson, afirma que o torneio será o primeiro passo para a profissionalização do esporte.

Ainda segundo ele, a ideia é realizar já em dezembro deste ano ou fevereiro de 2015 uma competição interestadual com jogadores de Natal, Fortaleza e João Pessoa. Mais informações pelo 8876-4256.