Mais uma edição da SECARF é realizada, com sucesso, pela Prefeitura de Rafael Fernandes

 

Uma mega-estrutura em som, iluminação e palco, além de grandes atrações, muita animação e gente bonita, foram os componentes para o sucesso de mais uma edição da Semana Cultural e Artística de Rafael Fernandes – SECARF 2014.

A estrutura, organização e segurança do evento foram elogiadas por todos os visitantes e rafaelenses que participaram dos shows que aconteceram em praça pública.

O Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, se disse extremamente satisfeito com o sucesso do evento. “Felizmente, tivemos condições de superar as dificuldades e realizar esta comemoração, que marca uma importante data no calendário histórico de nossa cidade”, destacou, Nicó.

A realização de mais este evento permitiu aos moradores de toda a cidade, de aumentar seu volume de vendas com a vinda de visitantes, gerando renda e oportunidade de negócios para restaurantes, supermercados e tantos outros empreendimentos.

Ao final da SECARF , Nicó Júnior, fez um balanço bastante positivo de todo o evento. Segundo ele, essa foi uma das grandes edições desta comemoração.