TCM INOVA NA TRANSMISSÃO DO 2º TURNO E FAZ A MAIOR COBERTURA DAS ELEIÇÕES 2014 NO RN.

 

A partir das 8h deste domingo, 26, a TV Cabo Mossoró (TCM) Canal 10 e a Rádio 95FM iniciam a maior cobertura do 2º Turno das Eleições 2014 em todo o Rio Grande do Norte. Assim como ocorreu no dia 5 de outubro, data do 1º turno, serão mais de 12 horas de transmissão ao vivo no Canal 10, na 95FM e no Portal TCM (www.portaltcm.com.br). Mais de 80 profissionais estarão em ação para levar ao telespectador e ao ouvinte da 95FM a mais completa cobertura jornalística do pleito.

Para este 2º turno, a TCM vai dar ainda mais agilidade à transmissão. Além da convergência de plataformas – com a interação entre os apresentadores e convidados nos estúdios do Canal 10 e da 95FM, inovaremos levando o telespectador a percorrer os principais pontos da cidade com a equipe da Unidade Móvel do Canal 10. Serão links ao vivo durante toda a transmissão. Duas inserções por hora nos maiores colégios eleitorais, Ginásio Pedro Ciarlini e ainda no Tribunal Regional Eleitoral. Onde estiver a notícia as equipes da TCM e 95FM vão estar. E ainda participações dos nossos correspondentes em Natal, Vale do Açu, Vale do Apodi, Pau dos Ferros e Currais Novos. A cobertura contará com o apoio de entrevistas, reportagens especiais, participação de comentaristas, convidados e dos nossos ouvintes e telespectadores.

E ao final do dia de votação a apuração mais dinâmica e completa. A nossa equipe vai apresentar aos ouvintes e telespectadores as primeiras impressões das urnas com a contagem voto a voto para o Governo do Estado e Presidência da República.

 

 REDES SOCIAIS E FERRAMENTAS DE INTERAÇÃO

O telespectador do Canal 10 e o ouvinte da 95 FM poderão contar ainda com a cobertura feita por nossa equipe através das redes sociais. O Whatsapp continuará como importante ferramenta de interação. Através do número 84-8802-8979 todos poderão enviar vídeos e perguntas para nossa Central de Produção, participando da transmissão junto a nossos apresentadores. A cobertura em tempo real poderá ser acompanhada ainda pelo portaltcm.com.br, pelo Instagram @tcmmossoro, Twitter @votamossoro e facebook.com/tcmmossoro. As noticias mais atualizadas do pleito e os bastidores da cobertura o telespectador vai encontrar nessas plataformas. E se precisar pesquisar o que já foi ao ar, poderá encontrar as publicações através das hashtags #tcmNasEleicoes2014 #95fmNasEleicoes2014 #tonatcm e #tona95fm

Fonte: Assessoria