Manutenção da rede hídrica do Vingt Rosado é concluída

Nesta semana, a Prefeitura Municipal de Mossoró, através da Secretaria de Agricultura e dos Recursos Hídricos, realizou serviços de manutenção e reparos do sistema de abastecimento de água do Projeto de Assentamento (PA) Vingt Rosado.

Com o intuito de aperfeiçoar a oferta hídrica na região, as 96 famílias que residem no PA Vingt Rosado estão com a oportunidade de ter água diariamente nos seus reservatórios, em quantidade necessária para o consumo e seu armazenamento.

Os reservatórios de água possuem uma capacidade de 16 mil litros de água, que para o secretário de Agricultura e dos Recursos Hídricos, Rondinelli Carlos, foi uma operação montada para ofertar água de boa qualidade aos moradores da localidade.

“O Poder Municipal vem trabalhando para garantir uma oferta hídrica de qualidade e que amenize os efeitos da estiagem que se estende há três anos na região. Destacamos uma equipe técnica para acompanhar toda a questão da água na zona rural de Mossoró”, explicou o secretário de Agricultura e dos Recursos Hídricos, Rondinelli Carlos.