Prefeito convida população para comemorar vitórias de Robinson e Dilma hoje em Mossoró

 

O prefeito Francisco José Júnior vai agradecer hoje, junto com o governador eleito, Robinson Faria, a senadora Fátima Bezerra e os deputados Fábio Faria e Galeno Torquato, por mais uma grande vitória política em Mossoró. Para isso, está convidando toda a população para participar da comemoração da vitória em grande festa com as bandas Saia Rodada e Luan e Forró Estilizado que estarão levantando as militâncias na Presidente Dutra, logo mais às 19h.

Para o prefeito, não é possível pensar em outra coisa se não em agradecer a confiança de Mossoró em seus projetos. “Mossoró tem confirmado com frequência que acredita em nosso trabalho e a resposta para isso será dada com trabalho. Se eu já tinha como compromisso ser o melhor prefeito desta cidade, agora eu tenho obrigação”, destacou o prefeito.

Segundo Francisco José Júnior, embora a vitória no segundo turno tenha sido o dobro da primeira etapa da campanha, cada voto foi fundamental. “As vitórias de Robinson e Dilma pertencem a cada um dos 79.619 mossoroenses que continuam acreditando e apostando na mudança. Tenho de agradecer muito e agradecer sempre”, completou o Prefeito.

 

Descida do Alto

Neste domingo, 26, logo após acompanhar a apuração dos votos ao lado de Robinson em Natal, o prefeito Francisco José Júnior voltou para Mossoró para descer o grande Alto de São Manoel, comemorando as vitórias de governador e presidente.

Uma multidão o aguardava para percorrer o corredor da vitória. O prefeito acenou, abraçou e agradeceu com o seu entusiasmo e gestos, deixando para hoje o discurso de agradecimento.