Lucélio Guilherme parabeniza governador eleito

O vereador Lucélio Guilherme (PTB) parabeniza o governador eleito, Robinson Faria (PSD), consagrado vencedor com 54,42% dos votos válidos (um total de 877.268 (oitocentos e setenta e sete mil, duzentos e sessenta e oito votos). O representante do Poder Legislativo Mossoroense espera que o novo gestor do estado potiguar consiga enfrentar os problemas que afetam a população norte-rio-grandense.

Para Lucélio Guilherme, o momento da disputa deve ser superado em nome de um projeto maior, que deve buscar o melhor para o povo potiguar. O vereador lembra que os mossoroenses devem receber a devida atenção do novo governante, em razão da votação expressiva alcançada pelo governador eleito, bem como pela importância do município para o Rio Grande do Norte. “Queremos o melhor para o Estado”, fala.

Os problemas enfrentados pelo povo potiguar ao longo dos últimos anos são vários, na avaliação do vereador Lucélio Guilherme, mas ele elenca três áreas como fundamentais para a melhoria da qualidade de vida da população norte-rio-grandense: segurança, saúde e educação. “Esse é o apelo que tenho ouvido nas ruas. Essas são as grandes preocupações do povo. Esperamos que o governador esteja atento à isto”.

Fonte: Assessoria