Vitória de Robinson Faria é comemorada com a tradicional “descida do alto”, em Mossoró

 

Os mossoroenses voltaram a avenida Presidente Dutra ontem, 27 de outubro, para comemorar pela segunda vez a vitória do governador eleito, Robinson Faria (PSD). Acompanhado do vice-governador eleito, Fábio Dantas (PCdoB) e da senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), Robinson comemorou sua vitória com a tradicional “descida do alto”.

A concentração teve início por volta das 19h, quando o trio elétrico animado pela banda Saia Rodada começou a tocar as músicas que embalaram a campanha vitoriosa da coligação “Liderados pelo Povo”. O governador eleito chegou por volta das 21h acompanhado do prefeito de Mossoró, Francisco José Jr.

Acompanhado com a militância do partido, Gutemberg Dias, presidente municipal do PCdoB, esteve presente apoiando durante toda a campanha e na vitória comemorou junto ao vice-governador eleito, Fabio Dantas do PCdoB.

“O povo veio as ruas porque quis essa verdadeira mudança, esse sentimento é expressado na vontade do povo em não aceitar mais o modelo político-administrativo focado nas mesmas figuras a mais de 50 anos”, ressalta o presidente do PCdoB.

O vice-governador eleito, Fábio Dantas do PCdoB, considerou a festa da vitória um grande evento que marca o começo de uma nova história na política do RN. “Mossoró, assim como o Rio Grande do Norte, mostrou que o povo pode fazer as mudanças necessárias por uma política mais avançada e optou por isso nas urnas”, afirma o vice.

O evento contou com a presença de várias autoridades. Prefeitos da região, vereadores e deputados eleitos que vieram a Mossoró para fazer parte dessa festa.

Fonte: Assessoria