Presidente Francisco Carlos participa de encerramento do primeiro módulo da Escola Legislativa
O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Francisco Carlos, participou nesta sexta-feira (14) do encerramento do primeiro módulo (Trabalho em equipe: comprometimento com o desenvolvimento profissional) do curso de capacitação ofertado pela Escola Legislativa Vereador Edmilson Lucena Barreto.
As atividades da Escola Legislativa foram retomadas na última quarta-feira (12), ofertando cursos gratuitos na área legislativa voltado para os servidores da Câmara, demais servidores públicos e comunidade em geral. O presidente Francisco Carlos parabenizou os participantes, que estão empenhados em realizar os cursos de qualificação no intuito de oferecer um melhor atendimento à população.
O próximo módulo, “Ética no Serviço Público”, será na área de gestão de pessoas, e será realizado nos dias 20 e 21 de novembro, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM). As inscrições estão sendo feitas gratuitamente na Câmara Municipal e as vagas são limitadas.
Para a viabilização da Escola Legislativa Vereador Edmilson Lucena Barreto, a Câmara Municipal de Mossoró conta coma parceria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e apoio da ACIM.