Vilmar Pereira e Jair Queiroz encerram projeto Câmara Empreendedora em 2014.

 

Os empresários Vilmar Pereira e Jair Queiroz participam nesta quinta-feira (20), às 9h, no Plenário da Câmara Municipal de Mossoró da edição especial da Câmara Empreendedora que marcará o encerramento do projeto no ano de 2014.

A Câmara Empreendedora é um dos projetos implantados em 2014 pelo presidente Professor Francisco Carlos, que tem o objetivo de, através do relato de vida dos empreendedores locais, despertar os jovens para também se tornarem empreendedores. Em quatro meses de projeto, a Câmara Empreendedora promoveu o diálogo entre empresários e estudantes de diversas instituições de Mossoró sobre o tema empreendedorismo.

Participaram da Câmara Empreendedora o presidente da Fecomercio/RN, Marcelo Queiroz além de grandes empreendedores com atuação em Mossoró, como Neuzo Leite, Antônio Ferreira Júnior, Pedro Teodoro, Jorge do Rosário, entre outros. Segundo o presidente Francisco Carlos, o projeto tem o objetivo de despertar nos jovens o interesse pelo empreendedorismo. “Através dos relatos dessas experiências de sucesso, o jovem pode perceber que também tem condições de ser um empreendedor, de concretizar aquela ideia. Esse é o principal objetivo da Câmara Empreendedora, que tem cumprido seu papel”, avaliou o presidente.

Todas as experiências relatadas no projeto Câmara Empreendedora serão compiladas em um DVD, que serão repassados para as escolas públicas de Mossoró, para que essas experiências sejam compartilhadas com um maior número de jovens.

Qualquer pessoa pode participar do Projeto Câmara Empreendedora. Os estudantes recebem certificado de participação para utilizar como hora de atividade extra-curricular.

Fonte: Assessoria