A reunião entre o secretário de Turismo, Rútilo Coelho, e o superintendente do Partage Shopping, Ferdinando Geduso, concretizou uma parceria entre a Secretaria de Turismo e o shopping. O encontro aconteceu na última segunda-feira, 17.

O objetivo da parceria é a utilização do espaço para divulgação da cidade de Mossoró. Um quiosque será instalado no shopping, onde serão entregues folders que identificarão quais são os pontos turísticos da cidade, os principais eventos, entre outros atrativos que auxiliarão o turista.

A secretaria já iniciou um projeto de layout do quiosque e estima que no primeiro semestre de 2015 já esteja em funcionamento. Além do shopping, outros quatros pontos informativos estarão espalhados pela cidade. Está sendo feito um estudo pela equipe da secretaria, para identificar onde serão mais bem colocados os demais pontos.

Segundo o secretário Rútilo Coelho, é importante auxiliar os visitantes. “Muitos turistas vêm à cidade e não sabem onde buscar informações. Com os pontos instalados, será mais fácil a estadia deles na cidade”, ressaltou.