O presidente da ALRN, deputado Ricardo Motta (PROS), prestigiou a solenidade para lançamento do sinal digital da TV Câmara Natal em sinal aberto. A cerimônia oficial foi realizada na noite de ontem (18) no Plenário Érico Hacradt, por proposição do presidente da Casa, vereador Albert Dickson (PROS).

A Assembleia Legislativa, que instalou a segunda TV Legislativa do Norte-Nordeste, é parceira da iniciativa. “É uma satisfação grande estarmos aqui na Câmara Municipal de Natal reunidos para inaugurar o sinal aberto da TV Câmara Natal. A Assembleia é parceira dessa iniciativa que tem o objetivo de oferecer um serviço ainda melhor para a população. São um milhão e trezentos mil habitantes de Natal que terão acesso gratuito e digital aos sinais da TV Câmara e também da TV Assembleia, para acompanhar os trabalhos legislativos”, afirmou.

A emissora legislativa já está operando em sinal aberto digital e em caráter experimental através do canal 51.4, desde o último dia 8, integrando a Rede Legislativa Digital.Também participaram da solenidade a diretora geral da Câmara Municipal de Natal, Dionalva Pereira, a diretora da TV Câmara, Virgínia Coelli e Edivan Martins, representando os ex-presidentes.