Aliados do prefeito de Pau dos Ferros querem derrubar eleição da Câmara

Após oficializar o rompimento político com o atual Prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, o vereador Gilson Rego, terá a sua eleição como presidente da Câmara de Vereadores questionado.

A manobra política foi esclarecida na manhã desta quarta-feira, 19, pelo ex-prefeito, Leonardo Rego, através de uma participação na Rádio Cultura do Oeste. Segundo Leonardo, o vereador Edgar de Queiroz, apresentou um requerimento questionando a eleição do vereador Gilson Rego para ser presidente da casa, nos próximos dois anos.

O vereador alegar não ter participado, pois não votou e nem teve direito de ser votado, pois no período que ocorreu a eleição, ele estava com seu registro de candidatura suspenso por uma decisão judicial e só assumiu a vaga após a eleição.

Segundo Leonardo, esta é uma articulação do grupo governista para retirar a presidência de Gilson Rego, visto que ele agora, assim como o Vice-presidente, Gugu Bessa, e o 1º secretário, Francisco José, estão em uma situação politica oposta ao atual prefeito.