Alex Moacir destaca importância do Dia do Doador Voluntário
Na data de 25 de novembro é marcada pelo Dia do Doador Voluntário de Sangue e, mereceu do vereador Alex Moacir o registro, devido ao seu grau de importância. Fazendo uso da frase que marca diversas campanhas, “doe órgão, doe sangue, soe vida”, Alex Moacir lembrou que é fácil participar voluntariamente, bastando para isso, entre as poucas exigências ter idade entre 16 a 69 anos.
Em sua fala o vereador disse que na maioria das vezes os bancos de sangue estão com seus estoques em baixa, por isso ser importante, aquelas pessoas que já são doadoras continuar praticando esse gesto de solidariedade, como também é preciso ampliar esse leque. “Hoje pode ser alguém que nós não conhecemos que precise, mas amanhã pode ser uma pessoa próxima a nós, por isso, precisamos engrossar essa fileira como o surgimento de novos doadores”, lembrou.
PRESTANDO CONTA – O vereador Alex Moacir mais uma vez presta conta do seu mandato, destacando reivindicações feitas por algumas comunidades, como também aquelas que já foram atendidas pela prefeitura. “Agradecemos ao executivo pela forma como nos tem atendido e espero, que nossos novos pleitos, tenham o mesmo destino, como por exemplo, melhorias na Via do Ipase e, maior atenção com os moradores da Quixabeirinha que querem explicação sobre uma lagoa que vem sendo aberta na comunidade”, disse Alex.