TCM comemora 12 anos com exibição de documentário.

No próximo sábado, dia 29, a TCM (TV Cabo Mossoró) completa 12 anos de atuação na cidade e capital do Oeste, além do alcance da internet. Para marcar a data, na sexta-feira, 28, a programação do Canal 10 da TCM será dedicada ao aniversário da emissora com reconhecimento aos assinantes e dando ênfase às novidades para o presente e o futuro próximo. A equipe da Central TCM de Produções (CTP), para tanto, preparou um documentário para comemorar essa data. A produção será exibida nos programas da grade e em alguns horários ao longo da programação.

“Realizado o sonho da instalação em Mossoró de uma TV à Cabo, agregamos com o passar do tempo outros serviços como o Canal 10, a internet Connect TCM, Multimídia TCM e chegaremos em 2015 entregando à cidade a Central TCM de Produções. Ano a ano, há uma maior propagação da marca TCM em decorrência da extensão da prestação dos serviços que se consolidam pelo profissionalismo e interação dos nossos colaboradores, assinantes, anunciantes, e internautas navegadores do Portal TCM. É muito gratificante sentir no olhar, no aperto de mão, numa correspondência que estamos bem avaliados. Somos a família TCM, mas nas comemorações dos 12 anos do Sistema de Comunicação quem merece os parabéns é a cidade de Mossoró” avalia Zilene Medeiros, diretora do Grupo TCM.

O documentário foi dirigido pelo jornalista Freire Neto com a direção de fotografia de Leonardo Melo, que também conduziu as imagens ao lado do cinegrafista Adriano Pinheiro. A produção foi conduzida por Kena Adna e Graicy Karen. “Inovação, vanguardismo e atitude, com respeito e ética. Em 12 anos, a TCM virou referência no mercado local, regional e nacional e segue em frente. Vem muita coisa boa por aí. Curta, assista, compartilhe”, comentou o jornalista Freire Neto, que dirige a Central TCM de Produções.

Além de apontar para o futuro do Grupo, o vídeo apresenta depoimentos de assinantes que convivem com a TCM desde o início. O documentário também poderá ser assistido em tempo real pelo portaltcm.com.br onde ficará ainda disponível pela conta do youtube.

“A TCM é prestadora de serviço à medida que gera imagens locais, permitindo que os mossoroenses se vejam cada vez mais e melhor, através do CANAL 10; é produtora de conhecimentos no momento em que oferece a seus assinantes mais de 140 canais, também em HD, levando a todos uma grande contribuição dos mais variados saberes das diferentes culturas e civilizações espalhadas por todo mundo; é agente de progresso social, econômico e artístico quando através de um bom serviço de internet banda larga, oportuniza interligar Mossoró aos mais longínquos territórios nacional e estrangeiro. Nesta data festiva, quero agradecer a todos os assinantes, funcionários, colaboradores, autoridades locais e patrocinadores pela enorme contribuição que, em conjunto, todos prestam a Mossoró e a região. Parabéns TCM, por seus 12 anos”, finaliza Milton Marques Medeiros, presidente-diretor do Grupo TCM.

Fonte:Assessoria