Familiares da estudante denunciam agressões físicas e morais causadas por fiscais da Unp 

 

Circula nas redes sociais, uma denúncia de peso contra a Universidade Potiguar, onde nesse sábado (29), a estudante potiguar Dominik Góis teria sofrido agressões, quando foi prestar vestibular para o curso de medicina.

Segundo o Boletim de Ocorrência, enquanto realizava a prova, Dominik teria sido abordada por um fiscal de sala, que acusou a estudante de estar portando uma cola eletrônica, recolhendo sua prova em seguida.

Segundo relato do seu irmão, o médico Felipe Góis, os fiscais teriam a levado até uma sala com cinco homens, para uma revista. Em seguida, teria chegado uma enfermeira e um coordenador, que optaram por não mais revistá-la.

Além do constrangimento que a Universidade teria causado, a estudante denuncia que foi agredida pelo coordenador do curso de medicina (sala oito) com um empurrão e puxada pelos corredores da instituição.

Os familiares estão indignados com a atitude da UnP e já acionaram os meios legais para punir os verdadeiros culpados pela sequência de erros cometidos com a estudante Dominik.

Fonte: Blog Barriguda News