O prefeito Francisco José Júnior participou, na tarde deste domingo, 30, da terceira edição da Marcha Aviva Mossoró, que tem a organização da Igreja Pentecostal Unidos na Fé e o apoio da Prefeitura Municipal. Durante o evento, foi reforçada a garantia de que o Mossoró Cidade Junina do próximo ano contará com dias dedicados às programações religiosas na Estação das Artes.
“Já falei outras vezes e reforço aqui que os três domingos do Mossoró Cidade Junina, que não tinham programação musical na Estação das Artes Elizeu Ventania, irão contar com atrações voltadas ao público religioso”, disse o prefeito Francisco José Júnior, para depois ser aplaudido pelos milhares de pessoas que acompanharam o evento e aprovaram a ideia.
A Marcha Aviva teve concentração na Avenida Rio Branco, no local conhecido como Ferro de Engomar, bairro Santo Antônio. De lá os fiéis seguiram em caminhada, guiados pela banda mossoroense Shammah, que tocava em cima do trio elétrico. Depois de percorrer a Rio Branco, continuando pela rua 6 de Janeiro, a Marcha terminou a sua primeira parte no cruzamento com a rua João Cordeiro, onde havia um palco montado para o show da cantora Alice Maciel.

O Pastor Marcos Antônio foi o anfitrião da festa e agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal para que o evento tivesse mais um ano de realização. “O prefeito Francisco José Júnior tem sido um parceiro e amigo nosso. Ele tem olhada com atenção para a nossa cidade e por isso a família da Igreja Unificada agradece por todo o apoio que recebemos”, disse Marcos, que ouviu em seguida do prefeito:

“Quanto mais eu fizer pelo povo de Deus, mais a nossa cidade será melhor de se viver. Mais a nossa cidade estará livre do que é ruim. Mais a nossa cidade ficará unida”, completou Francisco José Júnior.

Fonte: Assessoria