Parlamentares de 2014 e dos últimos quatro anos  recebem homenagem do Comitê de Imprensa.

O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa realizou esta manhã a entrega das comendas ao Parlamentar de 2014, Kelps Lima (SD) e ao Parlamentar dos últimos quatro anos, Ricardo Motta (PROS), escolhidos em votação pelos jornalistas credenciados do órgão, que fazem a cobertura dos trabalhos dos deputados, em plenário e nas comissões temáticas.

Ao receber a comenda, na solenidade coordenada pelo presidente do Comitê, jornalista Oliveira Wanderley, o deputado Kelps Lima agradeceu a homenagem e destacou que desde estudante do colégio Salesiano alimentava o desejo de se tornar político.

“Nos tempos do colégio, onde participei da disputa do diretório estudantil já pensava em um dia me tornar político. Depois passei alimentar o sonho de chegar a Assembleia legislativa. É uma honra muito grande em pouco tempo ter sido escolhido pelos jornalistas como Parlamentar do Ano”, afirmou. No dia da votação ele obteve 18 votos.

Escolhido como o Parlamentar dos últimos quatro anos (Legislatura), com 25 votos, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta disse ao receber a comenda, que dividia  a homenagem com a Casa.

“Esta homenagem não é só para mim. Eu a divido com todos os meus colegas desta Legislatura que ao meu lado trabalharam em benefício do povo do Rio Grande do Norte. Ninguém faz um trabalho no Legislativo de forma isolada. Agradeço aos jornalistas do Comitê de Imprensa pela homenagem”, afirmou.

O presidente do Comitê de Imprensa, Oliveira Wanderley destacou na solenidade a seriedade dos jornalistas no processo de escolha dos homenageados anualmente, no caso do Parlamentar do Ano, e a cada quatro anos o Parlamentar da Legislatura, como aconteceu este ano.

Fonte: Assessoria