Prefeitura do Assú divulga a sua programação especial de fim de ano

Nesta quinta-feira (18), a Prefeitura de Assú, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo, divulgou o calendário de atrações para o seu Natal e Fim de Ano. A programação começará neste domingo (21) e segue até o dia 31 de dezembro.De acordo com a organização, a programação, que conta com o apoio da Paroquia de São João Batista, começa no domingo no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, às 19h30, com missa, e em seguida a cidade recebe o coral Fûlo do Mato, às 20h30. “Na segunda-feira (22), teremos o show Sons do Natal, apresentado na Praça São João Batista, às 20h”, explicou o secretário de Juventude, Esporte, Lazer e Turismo de Assú, Daílson Machado.

Na terça-feira, a programação natalina segue com a Filarmônica Cristovão Dantas e a apresentação da peça teatral “Assú – Um brilho de Natal”. Ambos os espetáculos serão promovidos no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, à partir das 19:30h.

Noites especiais

Nas aguardadas noites de Natal e réveillon, a agenda continua com missa especial de Natal no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão, às 19h30 e muita festa no dia 31. “A missa será o ponto alto do Natal, com toda a sua simbologia e beleza e na passagem de ano, na noite do dia 31 de dezembro, teremos show de fogos de artifício e o agito da banda Arte do Samba e os clássicos regionais com os cantores Zé Sanfoneiro e Zé Filho, no Anfiteatro Arcelino Costa Leitão”, lembrou Daílson Machado.

De acordo com o prefeito de Assú, Ivan Lopes Júnior, todas as atrações foram montadas para valorizar o espírito natalino e as tradições de Assú. “Teremos missas, apresentações de coral, shows musicais e grande show pirotécnico na passagem de ano. Enfim, será um final de ano bonito e que irá encantar a todos os assuenses e visitantes”, finalizou o gestor.

Fonte: Assessoria