Prefeito de Campo Redondo encerra segundo ano de gestão com avaliação positiva

Mais um ano chega ao final e o prefeito de Campo Redondo, Alessandru Alves, faz avaliação positiva do seu segundo ano à frente do executivo municipal. Com os salários dos servidores em dia e com pagamento de dezembro antecipado a gestão encerra 2014 tendo números a comemorar. “Temos trabalhado incansavelmente e percebemos avanços importantes e significativos em todas as áreas da nossa administração. Vivemos um novo tempo em Campo Redondo”, contou.Ruas pavimentadas, escolas restauradas e ampliadas, estradas vicinais bem cuidadas, obras em andamento, algumas retomadas, salários em dia, diversos eventos realizados… O saldo é mais que positivo em todas as pastas da administração.

Apesar da crise econômica mundial, aliada a queda substancial no repasse do FPM que afetam as finanças das Prefeituras do país, o prefeito Alessandru conseguiu manter em dia as contas do município. O gestor garante que em 2015 o desenvolvimento irá continuar. “Estamos buscando orçamento para obras importantes para nosso município. Tenho certeza que com muita responsabilidade iremos conseguir fazer muito mais por todo nosso povo”.

O prefeito aproveitou para desejar a todos um ano novo de muita luz e paz. “Quero desejar a todos os amigos, familiares, servidores e a todos os camporedondensses um novo ano de muitas realizações”, concluiu.

Fonte: Assessoria