O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior é o novo presidente da Federação dos Minicípios do Rio Grande do Norte.Em eleição disputada nesta quinta-feira, 15, Francisco José Júnior teve 77 votos, contra 67 do atual presidente da entidade, Benes Leocádio e um voto nulo. Votaram 145 prefeitos.

A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) tem um novo presidente: o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior do Partido Social Democrático (PSD). A eleição ocorreu nesta quinta-feira (15) em Natal. O presidente do PSD estadual e governador do Rio Grande do Norte, Robinson Faria parabenizou o prefeito pela vitória na eleição da Femurn. “A vitória de Francisco José na Femurn representa a vontade de mudança que a população e os prefeitos querem para o Rio Grande do Norte. Vamos trabalhar de mãos dadas para melhorar o desenvolvimento econômico e social dos municípios”, destaca.

Francisco José é prefeito de Mossoró e já ocupou a presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam) e também se destacou como presidente da Câmara Municipal de Mossoró. Além de Francisco José, mais cinco prefeitos do PSD tem representação na Femurn: o prefeito de São Paulo do Potengi, José Leonardo, Naldinho; o prefeito Maurício Menezes de Poço Branco; o prefeito de Ielmo Marinho, Bruno Patriota; o prefeito de Montanhas, Algacir Januário e Josinaldo Marcos, Naldinho de Tibau.

Construir a sede própria da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN).Este é um dos principais objetivos do novo presidente da entidade, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior.