Hotel Thermas de Mossoró entre os melhores da América do Sul.

Em uma lista dos 25 melhores hotéis da América do Sul para famílias, o Hotel Thermas de Mossoró ficou em 13º lugar. O ranking foi divulgado na quinta-feira (22) no conceituado portal Tripadvisor, o maior do mundo no segmento de hotelaria. O Thermas é o único hotel do estado do Rio Grande do Norte que aparece entre os 13 melhores para a hospedagem de famílias, uma conquista importante que o diretor comercial Gabriel Barcellos atribui à série de investimentos em infraestrutura e serviços que foram feitos ao longo dos últimos 3 anos.

Os critérios para escolha dos melhores hotéis em um determinado segmento são rigorosos, definidos através de pesquisas qualitativas e quantitativas pela equipe do portal e baseadas no nível de satisfação dos hóspedes que avaliam a unidade hoteleira através da plataforma do Tripadvisor. “A importância do ranking é mais valiosa ainda por ser espontâneo, não há qualquer critério comercial, nenhum hotel pagou nada para estar na lista e o único critério foi a avaliação dos hóspedes”, explica Barcellos. O portal Tripadvisor tem mais de 50 milhões de visitantes por mês e mais de 60 milhões de opiniões e comentários de avaliação.

O ranking atesta a qualidade do Hotel Thermas de Mossoró e se configura como um referencial mercadológico para quem procura lazer, conforto e qualidade em hospedagem e turismo na região.