Redução do QAV e um voo para Mossoró começam a virar realidade no RN

Voo Mossoró/Recife

Com a Azul, a equipe foi recebida pelo diretor de Planejamento da Azul Linhas Aéreas e Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro que, após as conversas com o Governo, decidiu enviar uma equipe técnica para fazer um estudo de viabilidade de implantação de um voo Mossoró/Recife. “Para que isso aconteça, precisarão ser feitos alguns ajustes, dentre eles a reestruturação do Aeroporto de Mossoró, que necessita de aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A Inframérica Aeroportos, que nos recebeu ontem e desde então decidiu nos acompanhar nas reuniões com as demais empresas, se prontificou a nos ajudar também nessa parte dos ajustes do Aeroporto de Mossoró, que é de responsabilidade do Governo do Estado”, adiantou Robinson Faria, acrescentando também que a Azul tem interesse de implantar esse voo o mais rápido possível, dentro de seu planejamento de investir na regionalização dos seus voos.

O Governador Robinson Faria e o secretário de Turismo, Ruy Gaspar, foram recebidos, em sua grande maioria, pelos próprios presidentes das companhias aéreas e operadores de viagens. Dentre eles, Cláudia Sender, da TAM; Sylvio Ferraz, da TAM Viagens e o presidente da Gol, Paulo Sérgio Kakinoff.

Mossoró aguardar esta integração  a malha aérea nacional . Não deixa de ser uma boa notícia. Vamos aguardar que se concretize.