Nicó Júnior inaugurou mais obras em Rafael Fernandes

 

Com muita festa e grande participação popular, o Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, realizou a entrega de mais obras que vão gerar benefícios diretos a todos os rafaelenses.

Desta vez, a população recebeu a obra de reforma, ampliação e modernização do Abatedouro Público, serviço realizado com recursos próprios da Prefeitura. Além disto, o Prefeito inaugurou a obra de pavimentação de parte da Avenida Egídio Chagas do Nascimento.

Em sua mensagem, Nicó Júnior destacou todo o empenho que a gestão municipal vem direcionando no sentido de permanecer realizando investimentos, promovendo obras e ampliando a qualidade de vida dos moradores.

“O atual momento é atípico e de muita dificuldade. Além de uma crise financeira, que assola todos os municípios, somos atingidos por uma das maiores secas nos últimos 70 anos. Então, tem sido ainda mais complicado promover investimentos em nossa cidade. E obras como essas, só são possíveis graças a uma equipe competente e muita determinação de todos nós”, destacou o gestor.

Nicó ainda destacou que outros investimentos serão realizados ao longo de 2015. “Nosso empenho e determinação vão seguir, como forma de conquistar e tornar possíveis novos investimentos em nossa cidade. Pois, em um momento de dificuldade como este, é que a população mais precisa sentir a presença e firme atuação do poder público municipal”, finalizou o jovem Prefeito.

A solenidade de inauguração ocorreu na noite desta sábado, 29, com a presença do vice-prefeito, Raniere Viana, do líder político, José de Nicodemo Ferreira, além de vereadores, secretários municipais e diversas lideranças locais.

Fonte : Assessoria