A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação está em atividade nas ruas desde a quinta-feira, 26 de fevereiro, com reforço na Operação Tapa Buraco. O planejamento inicial de 2015 prevê serviços em pelo menos 19 bairros, abrangendo várias regiões de Mossoró. São mais sete equipes de reforço, completando um total de 11 para atender a demanda.

A previsão inicial é de obras em 56 vias, abrangendo os bairros Aeroporto, Aeroporto II, Alto de São Manoel, Abolição I, Abolição II, Abolição III, Alto da Conceição, Belo Horizonte, Barrocas, Boa Vista, Costa e Silva, Conjunto Integração, Dom Jaime Câmara, Inocoop do Alto de São Manoel, Liberdade II, Nova Betânia, Nova Vida, Planalto 13 de Maio e Walfredo Gurgel.

Também irão receber reparos, além das 56 ruas, as vias de acesso ao Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, onde atualmente também funciona o Centro Administrativo Integrado, e à Faculdade de Medicina da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

“Atendendo os pedidos da população, estamos levando em conta as áreas que mais receberam solicitação de restauração. Primeiro atendemos as ruas que estão praticamente intrafegáveis e depois passaremos para outras que necessitam apenas de pequenos reparos” explicou José Couto, secrO secretário adjunto da pasta, Mário Filho, informa que esse planejamento não é definitivo, ou seja, outras localidades podem ser incluídas na Operação Tapa Buraco em 2015. De acordo com ele, quem quiser requisitar equipe para alguma rua que ainda não esteja na programação da secretaria, deve entrar em contato através do telefone (84) 3315-4798.

Em 2014, 51 ordens de serviço foram concluídas dentro da Operação Tapa Buraco, com atividades que recomeçaram em outubro após quase dois anos sem execuções, informou Mário Filho.etário de Infraestrutura e Habitação, sobre o cronograma dos serviços.

Fonte: Assessoria