O presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira, foi aplaudido durante a solenidade que marcou sua posse na presidência da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), nesta sexta-feira, 20, na Escola de Governo, em Natal. Em seu discurso, Jório Nogueira, declarou que, a despeito de reconhecer a importância das demais autoridades presentes ao plenário, não poderia deixar de ressaltar o papel do vereador, que é quem está em contato direto, diariamente, com o povo

. Como prova citou a participação, no evento, de centenas de vereadores que atenderam ao trabalho de arregimentação da direção da FECAM. Jório Nogueira assumiu a presidência da FECAM, durante o I Encontro de Prefeitos e Vereadores do Rio Grande do Norte. O evento foi promovido pela Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e pela Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM). Além de Jório Nogueira, que assumiu o comando da FECAM, o ato solene também marcou a posse do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, na presidência da FEMURN.

A solenidade contou com as presenças do governador do Estado, Robinson Faria, do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, do presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Ezequiel Ferreira, do senador Garibaldi Filho, dos deputados federais, Fábio Faria, Walter Alves, Antônio Jácome e Beto Rosado e deputados estaduais, além de centenas de vereadores e mais de cem prefeitos.

Fonte : Assessoria