Limpeza dos entulhos no Wilson Rosado é iniciada

A Secretaria de Serviços Urbanos deu início nesta quinta-feira, 26, à limpeza dos entulhos das casas demolidas no conjunto Wilson Rosado. Além da retirada dos destroços, as equipes que trabalham no local executam também o serviço de roço no setor.

De acordo com o secretário Carlos Clay, a expectativa é que todo o entulho seja retirado até o final do dia. “Estamos com duas equipes no local. Todo o serviço está sendo feito com agilidade para ser finalizado o mais rápido possível”, disse ele.

A demolição dos imóveis resultou de uma ação judicial movida pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (CHESF), devido a isso é de responsabilidade do gerador dos resíduos o recolhimento dos mesmos. Mesmo assim, a Secretaria de Serviços Urbanos está realizando o trabalho, que só foi iniciado hoje porque não havia nenhuma solicitação ao órgão, que só tomou conhecimento da quantidade de metralha dias após.

A retirada de entulhos, assim como toda a limpeza do local, é uma preocupação da secretaria para garantir aos moradores melhor qualidade de vida