Laboratórios da Facene receberão visitas de alunos de cursos técnicos do Ceará.

Esta semana a Faculdade de Enfermagem Nova Esperança (Facene) de Mossoró estará recebendo a visita de estudantes do ensino técnico da cidade e de alunos advindos de Quixeré no estado do Ceará.
.
Consolidando sua política de parceira com instituições e empresas da cidade, nesta terça-feira, dia 31/03, a Facene estará recebendo a partir das 8h os alunos da Escola de Enfermagem Tereza Néo, que farão uma visita para conhecer os modernos laboratórios da instituição e as praticas pedagógicas da instituição.

Pelo reconhecimento da qualidade de ensino e expandindo-se cada vez mais pelas regiões vizinhas, a Facene nesta quarta-feira, 01/04, às 14 horas, estará recebendo a visita dos alunos dos curso técnico de Enfermagem, de Estética e de Segurança do Trabalho do Instituto Superior e Técnico Edna Brito e Oliveira de Quixeré, localizado no estado cearense.

Durante a visita, alunos e professores terão a chance de conhecer um pouco sobre osmodernos laboratórios e equipamentos disponibilizados pela Facene e como são desenvolvidas as atividades nos laboratórios durante as aulas práticas de cada turma.

Fonte: Assessoria