PRÊMIO RURAL DE COMUNICAÇÃO – A Rádio Rural de Mossoró lançou, desde a semana passada, o período de votações do 2° Prêmio Rádio Rural de Comunicação. A Premiação abrange 11 categorias e estará recebendo votos até a meia noite do dia 5 de Abril. Os ganhadores serão conhecidos no II Simpósio Monsenhor Américo Simonetti, dia 10 de abril, no Colégio das Irmãs.

A votação é totalmente online no site da emissora e resultado será contabilizado pela Google. Como forma de validar a votação e conferir todo o resultado, esse ano será necessário a inclusão de nome e CPF antes de acessar o formulário. Os dados serão usados somente para fins de conferencia e serão destruídos após a entrega dos prêmios.

Esse ano três novas categorias foram incluídas e assim os profissionais da reportagem de Rádio, TV e Jornal Impresso ganharam o deu devido reconhecimento na premiação.

As categorias do 2° Prêmio Rádio Rural de Comunicação são as seguintes:

1 – MELHOR RÁDIO AM;

2 – MELHOR RÁDIO FM;

3 – MELHOR LOCUTOR DE AM;

4 – MELHOR LOCUTOR DE FM;

5 – MELHOR REPÓRTER DE AM OU FM;

6 – MELHOR CANAL DE TV LOCAL;

7 – MELHOR REPÓRTER DE TV LOCAL;

8 – MELHOR JORNAL IMPRESSO;

9 – MELHOR REPÓRTER DE JORNAL IMPRESSO;

10 – MELHOR BLOG OU SITE;

11 – MELHOR AGÊNCIA DE PUBLICIDADE.

COMO VOTAR: Acesse www.ruraldemossoro.com.br escolha a opção Prêmio Rádio Rural de Comunicação e registre o seu voto. Mais informações: Padre Carlinhos- 9988.2390. Daniel Alves- 3314-7255/8849-4112.

Contamos com você nosso webleitor !