Alex Moacir destaca como fundamental curso para taxistas

Nos últimos meses a prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Mobilidade Urbana, vem realizando cursos de qualificação dos taxistas do município. O ato recebeu do vereador Alex Moacir menção elogiosa lembrando inclusive que a proposta nascera no período em que esteve secretário, por entender da importância do serviço prestado pelo setor. 

De acordo com números apresentados pelo vereador no plenário da Câmara Municipal, 200 profissionais já passaram pelo curso, devendo o restante, algo em torno de 190 profissionais, tomar o mesmo caminho para que renovem suas licenças. “Considero tão importante este curso, que até entendo que poderia ser ampliado para atingir também os moto-taxistas cidade e os condutores de transporte coletivo”, reforçou. 

INFRAESTRUTURA – Outro assunto que mereceu a atenção do vereador Alex Moacir diz respeito às condições precárias em que vivem os moradores o bairro Alto da Pelonha e do conjunto Nova Alto da Pelonha. “Este foi um bairro que surgiu e um conjunto construído de forma mal projetada, sem assistência de infraestrutura, que nós esperamos que o senhor prefeito possa corrigir, mesmo sabendo que a obra foi do governo do Estado”, citou Alex. 

As casas foram construídas, na versão do vereador, sem o menor cuidado. “Outro dia fiquei sabendo que um morador colocou o aparelho televisor em um suporte e caiu, pois o reboco não suportou. Tenho informações que armadores também saem com facilidade da parede”, acrescenta o vereador. Mas, voltando à prefeitura, entende Alex Moacir que o executivo pode amenizar a situação, por exemplo, com serviço de asfalto nas ruas principais. 

Fonte: Assessoria