Zenaide Maia reitera necessidade de atenção para votar Projeto de Lei 4330/2014

A deputada federal Zenaide Maia não estava errada quando externou sua preocupação em votar uma matéria sem ter o conhecimento prévio do inteiro teor do Projeto de Lei 4330/2004 antes da votação, motivo pelo qual tomou a decisão de se abster.

Zenaide Maia acertou em seu posicionamento, pois se trata de um Projeto muito complexo e que vem deixando a sociedade brasileira confusa, inclusive com manifestações populares em todo País.Nessa quarta-feira (15) mais uma vez os líderes decidiram adiar a votação dos destaques. O motivo alegado para esse segundo adiamento reside nas preocupações dos parlamentares com o desconhecimento do teor dos destaques e o surgimento de novas emendas no decorrer da votação.

O líder do Governo, deputado federal José Guimarães afirmou que vários deputados ainda não tiveram tempo para entender a dimensão das mudanças propostas e ressaltou: “ouvimos vários deputados perguntar: que emenda é essa”? Por que isso? Por que aquilo?”, argumentou.

A Deputada Zenaide Maia destaca frases da matéria estampada no Jornal da Câmara desta quinta-feira (16) e conclui: “Nós somos representantes do povo brasileiro e temos que ter a responsabilidade e a consciência de prestar nossos serviços em prol do povo e como estamos votando uma matéria complexa e que tem reflexos diretos na vida das pessoas, a minha posição é de cautela e votar com segurança após entender o inteiro teor da matéria, visando resguardar os direitos dos trabalhadores brasileiros”, garante a deputada.

Fonte:Assessoria