Prefeitura lança projeto “Meu Bairro Melhor”

A partir da próxima segunda, 27, uma soma de esforços promoverá um verdadeiro mutirão na região do Santa Delmira, dando início oficialmente às atividades do projeto “Meu Bairro Melhor”, lançado pelo prefeito Francisco José Júnior durante as comemorações pelo Dia do Líder Comunitário, celebrado nessa terça-feira, 21.

A ação contará com o apoio de diversas secretarias da Prefeitura Municipal de Mossoró, que ao longo de 10 dias atuarão no bairro, executando serviços como a operação tapa-buraco, limpeza de ruas, manutenção de praças, canteiros e meio-fio, revisão de iluminação pública, entre outros. O objetivo do Poder Público local é atender toda a cidade com o projeto.

“Nossa gestão é pautada pelo diálogo, pela transparência, por isso estamos ouvindo a população, atendendo às reivindicações de cada comunidade e levando a partir de agora verdadeiros mutirões para os bairros da nossa cidade. Esse é o primeiro passo de um trabalho que contará ainda com uma série de ações de cidadania”, destacou o prefeito Francisco José Júnior.

O projeto será coordenado pela Secretaria-chefe de Gabinete e terá o apoio fundamental da Ouvidoria Geral do Município, que já está promovendo uma série de visitas aos bairros da cidade, com o objetivo de integrar cada vez mais Poder Público e população, identificando as necessidades dos moradores em setores como infraestrutura, saúde, segurança, mobilidade urbana, entre outros.

“A participação dos moradores é imprescindível nesse processo, por isso o nosso ouvidor, Sebastião Almeida, já está percorrendo os bairros, conversando com a população, detectando o que pode e será melhorado em cada região da nossa cidade”, conclui Glaudionara Silveira, secretária-chefe de Gabinete do prefeito.

Fonte:Assessoria