Retomadas obras de saneamento básico da Bacia I

O prefeito Francisco José Júnior acompanhou na tarde desta quinta-feira, 23, a retomada das obras de saneamento básico da Bacia I, na rua Cícera Nogueira do Couto, bairro Barrocas. Os serviços, que haviam sido paralisados por atraso no repasse de verbas federais, foram reiniciados após intervenção do chefe do Executivo local, que em reuniões com a Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades solicitou urgência na liberação dos recursos.

“É uma obra importantíssima, que graças ao empenho da nossa gestão, está sendo retomada, chegando agora a sua segunda etapa. Cada real investido em saneamento básico representa mais saúde para a população. Nos reunimos com a Caixa, Ministério das Cidades, conseguimos a liberação das verbas e a garantia de que não haverá mais atraso”, ressaltou o prefeito Francisco José Júnior.

Nessa etapa das obras da Bacia I, que contempla além do Barrocas, bairros como o Santo Antônio e Abolições III e IV, estão sendo realizados serviços de recomposição dos paralelos. Na sequência, haverá execução e ligação da rede básica com a Estação Elevatória, beneficiando diretamente a pop