PR realiza encontro com lideranças em Natal e mostra mais uma vez sua força

 

O Partido da República – PR realizou na manhã desta segunda-feira (27), em Natal, um encontro com líderes do partido e novos filiados.  O presidente Estadual do PR, João Maia, foi o grande anfitrião juntamente com a deputada federal Zenaide Maia (PR/RN), o deputado estadual George Soares (PR/RN) e a presidente do PR Mulher, Shirley Targino.

Para João Maia, o encontro serviu para apresentar novos filiados, unir ainda mais as lideranças do partido e gravar o programa partidário, que será veiculado durante o mês de maio nas TV e Rádios de todo o Rio Grande do Norte.  O primeiro programa, que vai ao ar no dia 01 de maio, fará uma homenagem especial a todos os trabalhadores do Estado. “Nossa luta é sempre por um Rio Grande do Norte mais forte em toda a parte, seja na Câmara dos Deputados, na Assembleia Legislativa, nas prefeituras e Câmaras Municipais. Onde existir um republicano tenha a certeza de que ele estará comprometido com o desenvolvimento do lugar onde mora”, defendeu João Maia.

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, falou em nome dos demais prefeitos presentes do PR e chamou atenção para o liberalismo que o PR permite, onde suas lideranças discutem e apresentam suas opiniões de forma livre e são ouvidas pelo seu presidente João Maia.

A deputada federal Zenaide Maia fez questão de ressaltar em sua fala a importância da filiação de mulheres no PR. “Nós criamos a Procuradoria da Mulher para atender a ala feminina do partido. Chamo atenção para as mulheres se filiem ao PR e ocupem o lugar que é de direito delas. Eu sou da ala da política que é para servir e não se servir, assim como prega o PR”.Presentes ao evento do PR lideranças de todas as regiões do Rio Grande do Norte, entre vereadores, presidentes de Câmaras, prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, deputados, líderes e correligionários do partido.

Fonte: Assessoria