Telejornal Bom Dia Mossoró estreia no Canal 10 da TCM

O telejornal Bom Dia Mossoró estreou há pouco na TCM (TV Cabo Mossoró) Canal 10 com apresentação de Emanuela de Sousa. A estreia faz parte das comemorações dos 8 anos de implantação de Jornalismo na principal emissora da Capital do Oeste.

Emanuela de Sousa recebeu para entrevista no estúdio o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, apresentou notícias ao vivo direto das ruas com o uso da Unidade Móvel (link), informou sobre vagas de emprego, cotação de moedas, interagiu com a redação, a rádio 95 FM e com o telespectador através do quadro Você Repórter, onde a audiência envia notícias e vídeos pelo WhastApp.

Bom Dia Mossoró abre a grade de programação da TCM, de segunda à sexta, às 7h, mostrando o mais completo cardápio de notícias do seu café da manhã.

A programação comemorativa aos 8 anos de Jornalismo da TCM segue ao longo do dia com os programas do Departamento de Jornalismo com novos cenários. Ao meio dia, você verá o TCM Notícia; ao meio dia e meia entra em campo o Tela Esportiva; às 13h15, o Ronda Policial; às 18h15, o Jornal TCM e às 18h45, o programa Cenário Político faz a análise mais precisa do que movimenta a política mossoroense e potiguar.