Governador recebe reitor e marca audiência com ADUERN e SINTAUERN na quinta

As negociações salariais entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e o Governo do Estado tiveram mais uma etapa, nesta quinta-feira, 7. O reitor Pedro Fernandes fez um relato ao governador Robinson Faria sobre a campanha salarial de professores e técnicos adimistrativos e solicitou ao governador uma reunião com as diretorias da ADUERN e SINTAUERN para as negociações. O governador disse que o diálogo será mantido e agendou a audiência para a próxima quinta-feira, 14.

O prefeito de Mossoró Francisco José da Silveira Júnior participou da audiência e destacou: “A UERN é patrimônio de Mossoró e do Estado, por isso estamos aqui”, ressaltando que, pela importância da instituição, o município quer firmar novos termos de cooperação com a instituição. O deputado estadual Galeno Torquato também participou da reunião e assumiu compromisso com a Universidade.
O governador Robinson Faria reconheceu a UERN como fundamental na formação profissional e para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.
Essa foi a segunda audiência do reitor com o governador para tratar da campanha salarial de professores e técnicos administrativos.