Proposição é da vereadora Izabel Montenegro, em Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira, 12, na Câmara Municipal de Mossoró, foi aprovado o requerimento de autoria da vereadora Izabel Montenegro (PMDB), que cria Frente Parlamentar de Estudo e Combate ao Câncer na cidade de Mossoró.De acordo com Izabel Montenegro, o objetivo é angariar recursos para o Hospital da Solidariedade.

“Mesmo com dificuldades, o Hospital do Câncer em Mossoró atende não só a população do município, mas toda essa região Oeste. É preciso buscar recursos para que a população não fique carente deste serviço”, disse a vereadora.Depois de aprovado o requerimento da vereadora, o próximo passo é formar a comissão.

“Tivemos o apoio total dos colegas vereadores. E, tenho certeza que este é um projeto que continuará recebendo o apoio de todos. Agora passaremos à fase de formação, propriamente dita, da Frente Parlamentar. E, faremos isso o quanto antes. Nosso desejo é trabalhar em sintonia, para juntos trazer recursos para esse Hospital que é tão importante para a população”, concluiu.