O prefeito Francisco José Júnior anunciou, na manhã desta terça-feira, 12, durante reunião no Palácio da Resistência, a convocação de 25 suplentes do concurso para Agentes de Endemias, realizado em 2010. A medida foi comemorada por eles que esperavam por isso há algum tempo. Com a convocação, que será publicada no Diário Oficial do Município (JOM) desta quarta-feira, 13, a Secretaria de Saúde aumentará a cobertura de atuação desses profissionais no município.

O prefeito Francisco José Júnior explicou que a convocação dos suplentes aconteceu devido a uma necessidade da Secretaria de Saúde. “Essa é mais uma conquista para o município que aumentará o número de profissionais nas ruas, ampliando a cobertura da dengue, por exemplo, não só descobrindo os focos do mosquito transmissor, mas educando a população no combate dessa e de outras endemias”, disse.

A reunião ocorrida no Salão dos Grandes Atos, entre a equipe da Prefeitura e a comissão dos suplentes do concurso, foi rápida e bastante positiva. Para Raquel Marques, que será nomeada amanhã, foi a concretização de um sonho. “Primeiro lugar agradeço a Deus, em segundo a gestão do prefeito ‘Silveira’ que analisou, viu a necessidade, teve o desejo e se esforçou para realizar a convocação”, destacou.

Na última segunda-feira, 11, a Prefeitura anunciou a convocação de 45 suplentes do concurso da Guarda Municipal. A nomeação desse grupo também sairá no JOM desta quarta. De acordo com o Prefeito, as convocações resultarão em mais serviços para o município e garantirão mais retorno à sociedade.,

Fonte: Assessoria