Câmara nos Bairros acontece nesta quarta-feira, 20, no Abolição IV

Nesta quarta-feira, 20, a partir das 9h, acontece a primeira edição 2015 do Câmara nos Bairros. A retomada do projeto será na Escola Estadual Professor Hermógenes Nogueira da Costa, localizada na rua Cel. Glicério Cícero, S/N, Abolição IV.Com o objetivo de levar à população os trabalhos do Poder Legislativo, nesta sessão serão apreciados projetos, indicações e requerimentos apresentados pelos vereadores. Haverá também a tribuna popular, onde será reservada para uma liderança comunitária do bairro.

Os moradores poderão também apresentar os principais problemas enfrentados no bairro Abolição IV. Para isso uma urna será instalada no local para receber as propostas, reivindicação ou sugestões, da população.“Queremos ouvir as reivindicações, sugestões ou mesmo propostas da população. Para isso, estamos realizando esse serviço de Ouvidoria no local em que será realizado o projeto”, disse o presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira.

O Câmara nos Bairros é aberto ao público em geral. A expectativa é que o projeto seja realizado uma vez por mês em uma comunidade ou bairro de Mossoró.