Encontro com Chico Buarque marca viagem de Everaldo Rodrigues ao RJ

Em viagem à cidade maravilhosa para finalização do seu CD, o Cantor Everaldo Rodrigues está tendo a oportunidade de conhecer muita gente de talento e que fazem não só samba, mas muita música de qualidade.

Nessas andanças pela capital carioca, Everaldo pode ter o privilégio de estar ao lado de um dos nomes mais conhecidos da música brasileira, o cantor, compositor e escritor, Chico Buarque, um encontro fascinante para o Doutor do Samba. Na ocasião, também estava presente o cantor e compositor, André da Mata, responsável por algumas das composições que estarão no CD de Everaldo.

Everaldo ainda teve a chance de conhecer Toninho Gerais, um dos maiores compositores de samba, com mais de 250 canções gravadas. O encontro foi no Samba do Trabalhador, uma das melhores rodas de samba, realizada no Clube Renascença, um antigo reduto do movimento negro, onde  frequentam muitos dos melhores sambistas cariocas, como o poeta Moacyr Luz, Ivan Milanez, mestre Trambique, entre outros.

Uma viagem que está trazendo um saldo positivo na carreira do sambista mossoroense, uma vez que proporciona a troca de experiências musicais e o encontro de grandes talentos da música brasileira.

Fonte: Assessoria