Vereador Alex Moacir apresenta reivindicação para melhoria de rua

Preocupado com um buraco que cresce e gera problema nos cruzamentos das ruas Cunha da Mota com Romualdo Galvão, no Alto da Conceição, com uma calha de cedeu, o vereador Alex Moacir cobra uma providência urgente por parte da prefeitura. “Nesta terça-feira os moradores promoveram um protesto no local já que o problema é antigo e agora nós queremos uma solução urgente”, reforça o vereador, encaminhando o assunto a Secretaria de Obras.

Outra questão levantada pelo vereador diz respeito a administração do Centro Administrativo Diran Ramos do Amaral, que aglutina hoje diferentes serviços, entre eles, o terminal rodoviário de Mossoró. “A obra de reforma, embora recente, já apresenta problemas, porém de fácil solução, como por exemplo, a recuperação asfáltica, arborização, iluminação e limpeza do local”, narra Alex. O vereador disse que encaminhará o assunto ao setor competente do governo do Estado para que apresente uma solução.

Quanto ao problema com a violência na zona rural, Alex Moacir voltou a cobrar a presença da Polícia Militar em algumas comunidades. Citou inclusive os constantes assaltos que tem ocorrido na comunidade de Melancia. “Aflita a população pede providência e nós estamos pedindo ao comando da PM na cidade para que desloque para o setor uma ronda permanente para levar um pouco de tranquilidade aos seus moradores”, concluiu.

Fonte: Assessoria