Trecho da Avenida Rio Branco será interditado para Dia do Desafio

Mossoró está participando nesta quarta-feira, 27, pela segunda vez, do Dia do Desafio, que tem como objetivo incentivar as pessoas a praticarem esportes e levarem uma vida mais saudável. O evento será realizado na Avenida Rio Branco, ao lado da Praça de Esporte, e deve reunir mais de 600 pessoas. Para garantir segurança de todos os mossoroenses que forem participar da atividade física, a Secretaria de Mobilidade Urbana vai bloquear algumas ruas para deixar um trecho da Avenida Rio Branco livre para a prática dos exercícios.

O trecho que será bloqueado é o mesmo do Viva Rio Branco, realizado aos domingos, onde os dois sentidos da Avenida Rio Branco são bloqueados, iniciando na lateral do Teatro Municipal Dix-huit Rosado e finalizando na Rua Nísia Floresta (quadra de esportes). A orientação é para que os condutores evitem o trecho mencionado a partir das 16h, horário em que serão iniciados os bloqueios.

As vias alternativas, que poderão ser utilizadas pelos condutores, serão as ruas paralelas à Av. Rio Branco (Av. Alberto Maranhão e Rua Melo Franco) ou as transversais (Av. Augusto Severo e, no sentido oposto, a Rua Coelho Neto).