João Maia participa da convenção que homologou candidatura de Nilsinho a prefeito de Luís Gomes

 

No dia 05 de julho deste ano os eleitores de Luís Gomes, cidade do Alto Oeste Potiguar, voltam às urnas em eleição suplementar para eleger quem administrará a cidade até dezembro de 2016. A cidade está sendo administrada pelo presidente da Câmara Municipal, Francisco Joseilson da Silva (Nilsinho), desde a cassação dos mandatos do prefeito Francisco Tadeu Nunes, e da sua vice, Antônia Gomes Abrantes Barbosa, por abuso de poder político e econômico.

E durante convenção neste sábado (30) o Partido da República decidiu que o próprio Nilsinho é o nome para disputar as eleições suplementares. Na ocasião também foi aprovado o nome do empresário Júnior do Posto (PR) como o candidato a vice de Nilsinho. Além do presidente estadual do PR, ex-deputado federal João Maia, a convenção contou com as presenças do deputado estadual Gustavo Carvalho, da presidenta do PR Mulher, Shirley Targino, dos prefeitos republicanos Luiz Jairo (Upanema) e Monteiro Neto (Rodolfo Fernandes), além de vereadores e pessoas da comunidade.

Não tem administrador competente se não amar o seu povo e a sua cidade. Eu conheço a história de Nilsinho. Filho de agricultores ganhou a vida vendendo leite de porta em porta, e sabe a dor de cada um. Sabe o que é sustentar uma família, e Nilsinho nunca saiu de Luís Gomes. Aqui passaram pessoas muito valorosas, e que fizeram por Luís Gomes, mas está na hora de Nilsinho, desse que conhece cada um de vocês pelo nome e sobrenome. Até quem é adversário de Nilsinho, o respeita”, destacou João Maia em seu discurso.

Fonte: Assessoria