O Partage Shopping Mossoró se veste de São João para receber os seus clientes durante o período junino. Além de uma decoração externa tematizada nos festejos, com muitos balões, fitas coloridas e bandeiras, o mall conta com decoração aérea que mostra aspectos da cultura regional em belas flâmulas em tecido.

No clima dos festejos juninos o shopping realizará a programação ‘São João Show’ oferecendo nos dias 12, 24 e 28 de junho pocket shows na Praça da Alimentação, a partir das 19h com os cantores Dayvid Almeida e Aline Reis (12/06), Gianinni Alencar (24/06) e Trio Seridó (28/06).

Dia dos Namorados

O primeiro pocket show será nesta sexta, dia 12 de junho, Dia dos Namorados com o casal Aline Reis e Dayvid Almeida. O casal já fez algumas participações juntos, mas será a primeira vez que cantarão um único repertório.

“Preparamos um repertório bem romântico para os casais, mas também voltado para toda a família que curte nossos trabalhos”, explica Aline Reis.Além de celebrar a data, os casais que estiverem na praça da alimentação terão uma surpresa, para que não esqueçam esse dia marcante.